quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Abraço


Está frio, uma lareira acesa, nas paredes reluz a chama quente numa cor inspirante.
Um espaço criado na medida e com forma de amor, movimentos corporais, cálido, envolvente, misterioso.
Á medida que se aproximam os corpos o calor passa a crescer e a luzir com mais intensidade no interior, de repente… o desejo de um abraço numa vontade desmedida de entrelaço, na proximidade dos corpos, envoltos na manta de sentimentos harmónicos.
Os abraços eternizam no tempo o sentimento que une o corpo e a mente, é meigo como um aconchego imperecível, fala sozinho sobre quem se une num abraço.
Se forte e cheio de vontade, enche de calor o espaço, como que uma chama latejante ao sabor da intensidade combustível dos corpos, unidos num som uníssono, apenas perceptível no amor do nosso abraço
É mágico o entrelaço, o calor das mãos na carícia das costas, a envolvência dos braços na força do teu corpo, numa suavidade cristalina, uma transformação una dos nossos corações.
Aquele abraço é o momento… não sei… será que o sei descrever?, de escolher um nome para lhe dar, é poético… sei lá… suave, forte… uma cúmplice união… é uma verdadeira verdade… fusão?
Tenho a irrealidade certeza que nesse momento único, somos transportados pelo universo, contornamos estrelas, na beleza de uma luz cósmica, nesta confabulação que no momento, é autêntica.
Acalma, embeleza, inspira, sensorialmente excitante…

O nosso abraço

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Happy


I'm very happy...

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Happy New Year

A vida com a princess
Uma chave
Casa da música
Monte abades
Caramuja
Fuerteventura
Concertos
Família



2011 com tudo aquilo que o nosso Amor merece, seja com mais ou menos tópicos para colocar no final.
Porque todos os dias são importantes mas tu és o mais importante em cada dia.
Feliz 2011 para ti, para nós…