sábado, 18 de março de 2017

Almas gémeas

Até para mim que nos conheço, acho verdadeiramente espantoso que ambos tivéssemos guardado os e-mail trocados mesmo quando ainda éramos só amigos, por decisão própria... enfim almas gémeas, concordo contigo meu Amor!



De: Princess
Enviada: quinta-feira, 22 de julho de 2010 15:12
Para: Justaguy
Assunto: RE: :(

Destino

Metade da laranja

Almas gémeas

And  so on

And so on

J


De: Justaguy
Enviada: quinta-feira, 22 de Julho de 2010 14:59
Para: Princess
Assunto: RE: :(

J

De facto… sem saber que passado 3 dias por obra do acaso, cerveja ou qualquer outra coisa, a minha vida e a tua nunca mais seriam as mesmas



De: Princess
Enviada: quinta-feira, 22 de Julho de 2010 14:39
Para: Justaguy
Assunto: FW: :(

Olha o que eu encontrei do ano passado.

Afinal por muito mal que esteja a correr o dia de hoje, parece que há um ano atrás não estava melhor… e com chuva.

Nada te animava, mas já sabias onde poderias procurar um bocadito de ânimo ou um simples sorriso.

Malandro você, muito….

De: Justaguy
Enviada: quarta-feira, 22 de Julho de 2009 13:40
Para: Princess
Assunto: :(

Estou “choco”, não tenho nada que me faça animar J, tenho tanto que fazer, a chover em pleno verão, bem nem te digo, só me apetece “bazar”.


Fuck de dia

Sem comentários: