domingo, 12 de março de 2017

City of stars, are you shining just for me?

O regresso ao preâmbulo da nossa história.
Onde sorrimos pela primeira vez, onde demos as mãos pela primeira vez, onde a Estrela se mantém e a memória me sorri por me lembrar do Amor que vivi...
Foi um dia de dificuldade extrema, decisões que previsivelmente irão transformar a minha vida.
"Quanto vale a vida num conjunto de papeis?"
Aproveitei para ver um filme.
Estiveste a meu lado, terias adorado o filme, tenho a certeza...


Terias adorado os vestidos, os sapatos, as musicas e o facto de estar a sala quase vazia. Eu também adorei os vestidos, os sapatos, as musicas, a Emma em especial e o Ryan.
Um dia dançaremos no meio de um céu de estrelas e todos os anjos nos vão agraciar com a sua presença. Daremos o nosso abraço, cadenciando o nosso corpo ao som da melodia emanada pela teclas de um piano. Brindaremos, com a certeza de que estamos de novo juntos para sempre. A luz das estrelas no escuro do céu e o meu coração bem junto do teu.

Sem comentários: