domingo, 19 de março de 2017

O mundo da minha filha


Há situações e sentimentos que são indescritíveis!
Hoje foi dia de ir ver o mar, sentir o sol, o vento, o sal no ar... Foi diversão e amor, foi o dia do Pai antecipado.

A dada altura estava a minha filha a tentar fazer na areia um coração e o meu rico filho a não deixar, até que tive de intervir...
Ela lá fez o coração, com olhos nariz, boca e de seguida ainda colocou cabelo e pestanas 💗😍

No final tivemos este dialogo:
- Pai, está bonito?
- Está muito bonito. Para quem é este coração?
- É para a Mãe! Ela vê do céu!
- É verdade Filha, Ela vê tudo, e vai ficar muito feliz com este coração tão lindo, tenho a certeza que está a sorrir.

Juro que não sei como aguento, chorei por dentro e sorri por fora. Uma vontade louca de desaparecer, De correr mar adentro até ti e de te puxar novamente até nós.
É verdade que não tenho alternativa, tenho que me agarrar ao Amor e superar. 

Eu sei que não serei caso único neste mundo, mas ninguém merece.

Sem comentários: