quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Hope!

Dava jeito alguma por estes dias!

De: Justaguy 
Enviada: segunda-feira, 20 de dezembro de 2010 14:53
Para: Princess
Assunto: RE: hope... for better days always...


Engraçadinha...
Não consegues encontrar outro… nem parecido quanto mais igual… tem juízo!!! 😉


De: Princess
Enviada: segunda-feira, 20 de Dezembro de 2010 14:43
Para: Justaguy
Assunto: RE: hope... for better days always...

Eu apaixonei-me por um rapaz maravilhoso e optimista, acima de tudo porque ele era optimista e charmoso e com um sentido de humor fora de série!

E foi assim…


Portanto aviso já que se ele não voltar rapidamente, vou procurar outro... dá menos trabalho que consertar este. :)

De: Justaguy
Enviada: segunda-feira, 20 de Dezembro de 2010 14:26
Para: Princess
Assunto: RE: hope... for better days always...

Pois, não queria e não tenho razão para estar, mas estou… e não acho bem estar assim a uns dias do Natal! 😌

De: Princess
Enviada: segunda-feira, 20 de Dezembro de 2010 14:24
Para: Justaguy
Assunto: RE: hope... for better days always...

E eles vêm… prometo! 
Mas please, não fiques triste… isso é que não suporto!

De: Justaguy
Enviada: segunda-feira, 20 de Dezembro de 2010 14:21
Para: Princess
Assunto: RE: hope... for better days always...

É Natal…
…e…
…preciso mesmo de melhores dias…

De: Princess
Enviada: segunda-feira, 20 de Dezembro de 2010 12:05
Para: Justaguy
Assunto: hope... for better days always...

Sem comentários: