sexta-feira, 21 de abril de 2017

Last day, last and the greatest present. Your hug!

O medo estava entranhado em mim, repelia-o ferozmente, mas ele estava lá e teimava em enviar mensagens que eu não queria receber...
Definhavas na cadeira, era por demais evidente..., estavas gelada..., contorcias-te com dor. Só posso depreender que fosse horrível de aguentar e no entanto já tinhas aguentado tanto sofrimento. 
Para tudo existe um limite!
Pedi para te darem uma cama!
...



No quase teu último suspiro e num assombro de clarividência, deste-me todo o Amor do mundo!
...
Envolvi os meus braços para te puxar e com custo notório ficas de pé.
Lentamente envolves-me nos teus braços... num abraço que recordo diariamente, suave, lento, algodão doce, pó de fada que nos faz sonhar, cheio do que sempre foi muito, o nosso Amor.
O melhor de nós, os nossos ABRAÇOS!
Encostas a tua cabeça no meu ombro, sinto o teu pouco respirar, fecho os olhos, sem alguém conseguir falar. Durou, poucos mas longos segundos, em que o mundo parou e inconscientemente deixei que fosse a nossa eterna despedida. 
Hoje imagino que querias morrer em meus braços, já não conseguias lutar mais. Suavemente repulsei-te. Sem fazer ideia do teu sofrimento, queria que a luta continuasse, carreguei-te no meu ombro até ao teu ultimo leito.
Acredito que me querias transmitir algo imenso, para o resto da minha vida, algo a que me possa agarrar e recordar. A minha força que vem de dentro. Descrever este abraço é quase uma impossibilidade linguística. Só o meu coração sabe o quanto me deu, a alma que me incutiu e as lágrimas que já derramei por não o poder repetir,
...
E na paz em que te deixei naquela cama, deixas a vida escapar pela boca, sem um qualquer gemido,
Fiquei num romper de lágrimas silenciosas, lágrimas revoltosas já cheias de saudade, de quem te abraçou, de quem o tempo cruelmente roubou.
E eu com tanto para te dar, olho para cima, para muito além das nuvem, para lá das excelsas estrelas que brilham. Olho até Deus, que sabe que te vejo sorrir, seja na luz do dia ou no escuro da noite, neste silêncio de quem tanto te ama.
...
Ir neste caminho sem Ti, que me deixa triste,
Sol de mim que se eclipsou,
Amor incondicional que nos uniu, que existe,
Borboleta, arco-íris, cores que nos pintou,
Emoções de quem te Ama até morrer,
Loucuras de quem vive para um dia te voltar a ver.

My PRINCESS!

Sem comentários: