segunda-feira, 10 de abril de 2017

Um ano dos últimos 10 dias de Ti!


Será estupidez, agonia, saudade, não sei, sei que o desespero é muito!
Sou forte, mas deveria ser mais... não faz sentido... não entendo porque não consigo reagir... a dor é enorme, mata-me um pouco todos os dias...
As lágrimas correm com tal facilidade... nunca pensei que poderia ficar assim... olho para os meus filhos e choro... fecho os olhos e choro... estou acordado e choro... estou a dormir e choro... as lágrimas são a minha companhia mais recente... 
Irrita-me que me perguntem o que é que eu tenho, dispenso perguntas retóricas, está tudo parvo... mesmo para quem é intelectualmente mais incapacitado, será assim tão difícil de perceber!!!!
Preciso de um abraço e de um ombro para chorar... 
Tenho tantas saudades tuas...


Sem comentários: