quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Natal, porque tudo é possível estando vivo

Foi duro!
Quase baixei os braços este Natal, quase não aguentei, quase foi demais, quase deixei de respirar, quase não vi a luz.
Obrigado Psi. C.
Sim ti Psi. também seria possível, porque tudo é possível estando vivo, mas tenho a certeza de que seria muito mais difícil...
Não me canso de o dizer o Natal é muiiiiiito tempo!
Mas acabou por ser de Paz, de alegria, os sorrisos dos D&S e da MJ foram quase tudo, quase porque mesmo tendo dado a volta à situação, a falta de ti Princess esteve sempre presente.
O Amor quando é assim, fica eternamente ligado, uma conexão permanente, não posso viver o presente com a tua presença física, mas estás sempre presente. Imagens de felicidade sobrepostas em cada segundo que vivo. Em tudo o que faço, em tudo o que vejo, em tudo o que sinto. És o mais importante na minha vida, a minha áurea! És a luz que me faz sorrir e o oceano que me faz chorar. És tudo e não estás aqui!
Mesmo assim, fomos uma família este Natal e fomos felizes...




Sem comentários: