sábado, 18 de fevereiro de 2017

You make...

De: Princess
Enviada: sexta-feira, 9 de julho de 2010 16:18
Para: Justaguy
Assunto: RE: You make me happy

Faz parte do meu charme 😊

Surpreender-te no tempo, nas palavras e nas formas.

Amor com amor se paga, já dizia aquela pomba que levava um piqueno ramo de oliveira no bico.

E surpresas das boas, com surpresas boas se pagam 😊

Beijo bom

Até já

 

De: Justaguy
Enviada: sexta-feira, 9 de Julho de 2010 13:40
Para: Princess
Assunto: RE: You make me happy

A tua inspiração transborda hoje, a energia acumulada do sol da última semana está a ser liberta.

Adoro quando ficas assim inspirada, quando me mostras esta tua inspiração e me surpreendes por não estar à espera de ser surpreendido.

Love you

I am happy, because we are happy.


De: Princess
Enviada: sexta-feira, 9 de Julho de 2010 12:35
Para: Justaguy
Assunto: You make me happy




Beijo enorme………… até já 😊

Sem comentários: