segunda-feira, 31 de julho de 2017

Só me apetece chorar!

6 am.
Senti tanto a tua falta ou senti tanto a tua presença? Nem sei! Sei que a rir me apetece chorar!
A cada cerveja, a cada passo, a cada evento, a cada sentimento, a cada barraca, a cada cheiro, a cada musica, estavas lá, estavas cá, estavas em mim!
Lembrei demasiado, a melhor e a maior, bebedeira da minha vida, sem ela nada teria sido igual!
Vi as danças, as gargalhadas a sensualidade, o cheiro a pólvora queimada, a adrenalina do proibido mas há muito apetecido, a água que corria sem correr e o beco que só se via depois de beber! Vi as estrelas e o céu! Vi os corpos sedentos de amor, nada mais existia no nosso universo paralelo, nem mesmo os miúdos podres de bêbados que por perto nem sentiram a nossa presença.
A luz do escuro que de dia se transformou em claridade! Luz do Amor e do calor "e ali eu vi que era Amor para a vida toda". Ali nasceu!
Minha linda namorada, como sinto a tua falta, como te Amo cada dia mais e mais, como sofro por não te ter e não te ver.
Mas sinto a tua magia nas minhas mãos,
como uma rosa selvagem, de fresco perfume,
pétalas sensíveis e cores inimagináveis... paixão.
Raios de sol  que me aquecem sem queimar , que refrescam sem gelar,
que me fazem viver, que me fazem amar!
E só me apetece chorar, e só me apetece chorar!



Sem comentários: