sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Stay with me, lets just breathe

Miss you!

A noite já vai longa, mas não consigo adormecer.
As gaivotas vão fazendo a festa na quietude da noite, a lua brilha com fulgor fazendo desenhos abstractos na rua, aos meus olhos o desenho de ti.
O cigarro que queima no cinzeiro é o único elemento diferente de branco e preto. 
Está uma pequena brisa que me acaricia a face cansada, levando-me a crer, serem as tuas mão a acariciar e consolar este rosto tão triste e fatigado.
Na passagem de um automóvel, o barulho do motor prensado entre dois muros, parece ensurdecedor, ou talvez um trovão! Será uma mensagem? Queres dizer alguma coisa ou apenas estou a delirar?
Talvez um devaneio deste louco, apenas!
Uma estrela gravita no céu, uma em especifico, a que tem mais luz... não há muitas... 
Se fores tu essa estrela, desce até mim e abraça-me forte, quero tanto!
Fica comigo...
Abraça-me até de manhã...
Preciso de ti...




Sem comentários: