domingo, 21 de abril de 2019

Saudades de ti sempre, meu grande Amor

O Amor é o sol da vida, faz sentido e é sentido. Tem de ser partilhado, tem o poder de influenciar e de predestinar.
A cada momento sem ti, menos um momento de mim, atingi o que julgava inatingível. um cheiro. uma cor. um devaneio. um sentimento. uma imagem. um mero, quase nada ou um mero quase tudo.
Criamos o nosso próprio mundo, a nossa redoma do Amor, a nossa vida. Ligamos devaneios quiméricos num mundo próprio de experiências.
Queríamos ir mais além, ultrapassar limites. E ultrapassamos. No nosso mundo, conseguimos segregar poemas com a nossa pele, construídos com as estrofes saídas dos olhos, sentidos pelo toque das mãos, pontuados pelas fragrâncias e perpetuados pelos poros que os recitam apaixonadamente.
Sinto-te impregnada em mim e choro por não te ter. Sinto o sabor da tua pele, o teu cheiro e choro por não te tocar. Sinto o teu Amor e choro por não te abraçar.
Estás esculpida na minha cabeça e preciso de chegar a ti, seja de que forma for!
Serei sempre o rio que corre para o teu mar e espero pelo mais rigoroso inverno, em que a força das águas, concretize o anseio de me abraçar na maresia do teu colo.
Tenho tantas saudades tuas, mas tantas! Passados 3 anos e o nosso último abraço continua incrustado em mim, como se o presente fosse o seu único tempo verbal.
Amo-te como sempre, meu maior Amor, minha Princess!
Look at you, look what i found, found love, found you!

Impetuosamente imbuídos pelo amor,
Saboreamos, sentimos,
Amamos até ao infinito com fervor,
Bebemos dos nossos corpos
Embelezamos o nosso mundo
Luz, Paz, AMOR


Sem comentários: