sábado, 24 de abril de 2010

Adormecer e Acordar

Adormeço em paz, com o amor que me traz o calor do teu corpo, vagueando pelos lençóis desaguando em mim, enchendo o meu sono de tranquilidade, estar a teu lado na partilha da alma num puro respiro.

Todos os sentidos se entrelaçam no abraço do leito, adormeço… feliz.



Ao acordar no sonho do presente, em que o meu coração nasceu reservado para o teu…
Menina, nasci para te amar.
Por entre a luz ténue que suave ilumina o primeiro olhar, num amor de água cristalina que num beijo ingiro saciando a minha sede, acordo…
Como se o sono fosse fermento, acordo com os meus sentimentos reforçados, acordo para o amor que sinto ainda mais, para o amor que sinto por ti.






2 comentários:

the princess disse...

Acordar ao teu lado é a melhor das sensações... só superadas porque passo o resto do dia na tua companhia...

E mais não posso dizer :) deixas-me sempre sem palavras!

Anónimo disse...

"Menina, nasci para te amar." Palavras para quê?
Quem precisa de mais para ser feliz?

Ainda bem que fazes tão feliz a 'nossa' princesa. Ela merece tudo isso.

Beijinhos e boa semana*