quarta-feira, 14 de abril de 2010

Tou rabugento




Estou rabugento,
Estou mal disposto,
Estou triste,
A semana não me está a correr bem,
Às vezes também acontece,
Mesmo com uma semana destas eu amo-te, sou feliz contigo, MUITO.
Mas ando um pouco menos feliz comigo talvez,
Vai passar, eu sei.
Às vezes procuro respostas a perguntas que me exijo responder e não consigo.
Mas vou conseguir ver algo de bom nesta semana, para que esse pouco que é bom, seja fermento para virar a manta.

Desculpa estar assim,
Não é possível estar sempre no alto, às vezes também tenho que descer algumas escadas… para não me esquecer como é que se constrói a felicidade com que se vive..., para não esquecer como se sobe novamente.

2 comentários:

cc disse...

"virar a manta"... ora aí está uma coisa que parece tão fácil quando se está sozinho, mas no que toca a conjugar esforços tem muito que se lhe diga. Mas com esforço, dedicação, cedências, pedidos, etc... a coisa vai lá.

E sabes de uma coisa rabugento... eu "goto de tu" :)

the princess disse...

Chama-se problemas.
Prometo que para a próxima te ajudo a virar a manta com mais convicção.