terça-feira, 6 de julho de 2010

Love you... and you... and you



No dia e na noite, da noite do dia, de um dia de calor, com o corpo molhado, do calor, de dia, de noite, cansado, do calor.

Olho para mim, amo-te.

Olho para mim a pensar, quando olho para ti, uma menina princesa, de bela presença, quão linda princesa de encontro ao olhar, enamora a menina dos olhos, apaixonados, pela tua presença, como raio de luz, como alimento da vida que amo por viver.
De vermelho sentada, de olhos brilhantes, na noite clara da visão que se deslumbra, de vestido colorido num dia que cola, calor, sexy, very sexy, quase eliminando a camada de ozono, very hot.
Passeio o meu olhar pelo teu, encontrando, sempre, algo novo e pelo qual me apaixono, o tempo passa, apaixonado, eu continuo a apaixonar-me por este tempo que passa por nós e pelo tempo que o tempo ainda não passou. A felicidade que sou a teu lado, é o tempo perfeito para ser feliz.
Pormenores e sabores, sinto a primavera, sinto as tuas linhas de sentido saboroso, de tão bom que se sente, o sabor do amor que quente, se sente por te sentir junto a mim.
Tão perto quanto a terra dos pés, tão próximos quanto as flores do ar, tão intenso quanto o perfume do cheiro, misturados como a agua no mar. Cada vez mais um só. A partilha de dormir e acordar, da água no corpo a passar, das viagens transatlânticas sonhadas a par. Somos eu, tu, nós, o amor que nos alimenta e que continua a crescer.

A tua beleza aos meus olhos enamora, amo-te.

2 comentários:

Anónimo disse...

Posts de amor a meio da tarde...
Muito lindo. A princesa só pode ficar toda 'derretida'.

Beijinhos*

the princess disse...

Adoro as coisas que me escreves. Mas o bom mesmo é senti-las nos teus olhos, nos teus gestos, na tua pele...
Sempre!