terça-feira, 13 de setembro de 2016

Parabéns minha Princesa

Está um dia quente, o sol brilha, espalha os seus raios como que sorrindo para a terra que os aceita.
A praia está deserta.
Sinto o calor da areia nos pés, experimento o sabor da brisa no corpo, na alma e caminho de encontro às marés onde o oceano se deita e me acalma. Sento, deito, danço neste plano de areia agora molhada e esboço a tua sombra neste chão dourado, a imagem que recordo no coração, a beleza que me encanta.
A água leva os traços curvilíneos que desenhei, leva a memória de forma calma e cuidada.
O sol começa a cair, fica com aquela cor que enfeitiça, parece mistério.
Fiquei de pé a olhar o horizonte, aquele em que a água do oceano toca no céu e puxa o sol para o leito onde repousará pacificamente.


Ali, naquele preciso momento estavas tu bela como sempre, de pé sobre as águas com o cabelo a ser acariciado pelas nuvens suaves.
Estavas de vestido branco de alças, por cima do joelho, de corte direito, o cabelo estava mais curto, os pés estavam descalços lindos, mãos com os dedos abertos, morena, as unhas pintadas em “Licor Risqué”, braços ligeiramente arqueados, parecias estar a dançar!
Então, por impulso, caminhei sobre as inesperadas águas calmas, numa praia deserta só para nós, neste pôr-do-sol que nos fascina, na direcção do horizonte, na tua direcção. Os meus olhos jorravam uma alegria desmedida.
Os dedos tocaram, acariciaram e abraçamos como se o impossível estivesse a acontecer.


“Happiness”, melodiei ao teu ouvido e dançamos, ali onde o sol, a água e o céu se unem, no preciso momento de acoplamento, onde já nada nem ninguém pode separar,

...
“Oh! Let me hold your hand
Please, let your heart beat again

...
You make me smile

as I look into your eyes


My heart is full 

like my very first time
It's like I was born again

I just can't say how happy I am

Oh! Let me hold your hand
Please, let your heart beat again
...


Por fim neste lugar extraordinário, deitamos materializados sobre as águas, num só corpo, numa só alma, num só espírito, num só AMOR. Uma tulipa amarela na minha mão, coloquei no teu lado e te segredei, Parabéns meu grande Amor. Adormecemos!



Sem comentários: