segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Um ano depois...

Faz hoje um ano!
Não, não gostei de voltar a ver. Fiquei triste quando o facebook mo lembrou. Tão triste! As lágrimas tentam sair!

Decidimos mudar de casa, porque onde estávamos, apesar de gostarmos, achamos sempre que era demasiado cara, não era totalmente confortável principalmente de inverno e nunca nos sentimos "em casa" lá.
Não foi planeado, julgo que foi em casa do D. e da A., que o D. falou no AP, porque conhecia o dono e ele queria arrendar. Fomos ver o AP e ficamos encantados. Mudar foi a melhor coisa que poderíamos ter feito.
Ficamos a 5 minutos da escola, 5 minutos do trabalho, em frente à igreja e local da catequese quando chegar a altura, ao lado do hospital privado que vai abrir em breve, no centro da cidade e ainda temos um veterinário no prédio para tratar do Pappo Papusco. Fantástico!
Podíamos fazer tudo a pé e fizemos, o carro começou a ficar na garagem a semana toda.
Fizemos grandes planos para a vida com esta mudança. Tudo estava a correr bem.
Enchemos a nossa nova casa com Amor. Colamos as palavras que o definiam na parede.
Hoje, esse Amor que vagueia neste AP tão nosso, é quem me aconchega, quem me conforta, quem me faz sobreviver, quem me faz lutar é quem me faz respirar.
Fomos muito felizes.

Sem comentários: