sexta-feira, 24 de março de 2017

E o dia chegou... em dobro... um rei e uma rainha

De: Princess
Enviada: terça-feira, 31 de agosto de 2010 14:41
Para: Justaguy
Assunto: RE: Um dia....

Só de o fazer J

Ficar gorda, enjoada, cansada, sofrer de dores de costas, pernas, parto, etc, etc…. não, ainda não desejo!
Abraçar, sentir, cheirar a única criatura que vou amar incondicionalmente, sim, isso desejo.

J


De: Justaguy
Enviada: terça-feira, 31 de Agosto de 2010 14:38
Para: Princess
Assunto: RE: Um dia....

Desejo, desejo acho que ainda não tens


De: Princess
Enviada: terça-feira, 31 de Agosto de 2010 14:29
Para: Justaguy
Assunto: RE: Um dia....

Quero que queiras por ti. Um filho… é o único compromisso de responsabilidade para a vida inteira!

Eu desejo, continuo a ter medo, muito ME-DO

J


De: Justaguy
Enviada: terça-feira, 31 de Agosto de 2010 14:30
Para: Princess
Assunto: RE: Um dia....

Ainda não desejo... nem muito :)

Mas, já esteve mais longe

Mas tu ainda não desejas muito…



De: Princess
Enviada: terça-feira, 31 de Agosto de 2010 14:25
Para: Justaguy
Assunto: RE: Um dia....

Ando a mentalizar-me

Preciso que também desejes muito J

Quando ele chegar ainda vamos ser mais felizes e muito mais completos…


De: Justaguy
Enviada: terça-feira, 31 de Agosto de 2010 14:25
Para: Princess
Assunto: RE: Um dia....

Estou de boca aberta…

Acho que já andas a desejar J

É verdade, uma vida tem de ser feliz, a nossa vai ser, mesmo quando “ele” chegar



De: Princess
Enviada: terça-feira, 31 de Agosto de 2010 12:50
Para: Justaguy
Assunto: Um dia....


Um dia vou desejar


Mesmo e a sério


A nossa vida vai mudar


Mas vai ser sempre melhor J


Sem comentários: