segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Friends


É em certas alturas da vida que descobrimos, ou redescobrimos, os nossos amigos e ordenamos as nossas amizades.
Nem sei como lhes hei-de agradecer, apenas espero que não me desiludam e que eu não os desiluda, e até agora só tenho uma palavra. Obrigado. Obrigado por serem amigos, obrigado por me aceitarem, obrigado por estarem cá, obrigado pelos pensamentos e pelas reflexões.
Não esquecer dos amigos externos á família mas não esquecer também dos amigos, Família. Uns importantes porque estão contigo quando são chamados, outros porque estão comigo pela proximidade familiar.
Mas o importante em todos eles, é que me aceitam, aceitam tal e qual como sou, com defeitos e feitios, com virtudes e mais feitios.
Depois ainda existe o amigo, às vezes injustamente esquecido, mas tão presente naquilo que sou e naquilo que quero ser, o amigo oculto, o amigo presente, o amigo que não me abandonará mesmo quando as acções contradizem os seus ensinamentos, o amigo que compreende e me aceita incondicionalmente, o amigo que me acompanha de forma invisível, e que não me abandonará. Jesus, eu sei, obrigado meu Amigo.
Na nossa vida também temos “o” amigo, aquele amigo próximo o amigo que reconforta e nos abraça, aquele que damos e recebemos, aquele do qual queremos um abraço e um aconchego, aquele pelo qual sentimos os desejos e prazeres terrenos, aquele que queremos sempre estar. Obrigado, you are amazing.
This is the life, my life, I just want to be happy. Thank you my friends.

1 comentário:

CC disse...

That´s what friends are for :)