segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O Nosso Concerto

No primeiro apagar de luzes, no primeiro acorde, as cores voltaram a ser pintadas e o artista revelou-se num quadro de poesia que se ouvia sem ser lido.
Perfeita a tela, fantástica a voz, a magia do som dos instrumentos, poética a minha companhia neste quadro… como sempre.
Coliseu completamente cheio. Os aplausos apaixonados causavam arrepios, poderosos, sentidos. Acho que éramos capazes de chamar pelo artista até que as mãos doessem.
Imperdível, cada segundo foi arrepiante, entrou no coração todo o espectáculo, a PRINCESA cantou novamente naquele ambiente ao meu ouvido, como quem sente, como quem vive, como quem gosta.
Fiquei estarrecido com o poder do violino, era capaz de o ouvir durante horas a fio.
Numa palavra… prodigioso.

1 comentário:

Carla Sousa disse...

Só tenho pena de não ter estado presente... :(