sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Rodrigo Leão


Pelo concerto, pela companhia e pelo significado que tem para mim e na minha vida, será inesquecível certamente.
Foi contigo que gostei e me apaixonei, a ouvir a melodia, naquela noite, cantaste-me ao ouvido num timbre doce, gosto muito da tua voz.
Ao longo de muitos dias, falamos no concerto e como iria ser fantástico, agora está na hora, … é já amanhã… antes de NY, … antes de aumentarem as saudades que já sinto.
A musica, melancólica sem ser triste, adequada a todos os sentimentos, poética na sua natureza, com vozes poderosas e instrumentos que transportam horizontes musicais.
Não conhecer, não aprender, não ouvir, não me cantarem, tornaria a minha vida mais despida. Sou feliz, gosto muito de ti.

A música entrou, por ti encaminhada
Programado o concerto e de bilhete em mão
Apaixonadamente, com a alma norteada
No concerto, nós e a musica, unidos num coração.

2 comentários:

the princess disse...

O concerto vai ser fantástico, tenho a certeza e inesquecível também!

Também gosto de ti, como podia não gostar? Até da minha voz tu gostas :)

Miss you already...

Carla Sousa disse...

São estas as palavras que fazem a diferença na vida de quem se ama!

Bjs*