sábado, 14 de novembro de 2009

O nosso tempo, o nosso caminho II


Numa jarra bem pintada
Num pincel cheio de cor
Deitei minha boca cansada
De quando falei sem louvor

Foi num dia durante a noite
Que uma bebida entornei
Cheio de sede, com calor
Fui á fonte e encontrei

Encontrei o que perdido andava
Para trás e para a frente
Num momento já lá estava
E foi tudo de repente

De repente te beijei
Resolvi viver… procurar…
Procurar… sei lá por onde andei
Mas andei até te encontrar

Estavas lá naquele ninho
Num universo só teu
Organizado, construído, planeado
Na imagem construída pelo EU

Fui então sem olhar para trás
Conquistar o teu mundo
De prazer, em alegria
Seguirei até seu fundo

Foi difícil ser constante
Foi difícil aceitar
Foi difícil mas foi bom
Mudar de rumo e lutar

E um dia decidi
Que seria um condutor
Mas sem ter carta eu percebi
Conduzir, só com o amor

Esbocei os contornos do projecto
Escolhi o lugar para construir
Sobre as linhas do desígnio
Olhei, reflecti, comecei a sorrir

Decidido comecei
A ser feliz no meu ensino
Onde tu és figura essencial
Alicerce da vida do meu destino

1 comentário:

the princess disse...

Lindas as tuas palavras... sempre, mas ainda melhores são os teus abraços!