quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Abraço


Um braço estendido num movimento singular… na direcção que se propõe, estou lá… sinto o toque dos dedos no meu corpo, no curso do que pensas… o outro membro segue a sua direcção, no propósito de se descobrirem, envoltos do corpo quente, sedento dos teus dedos… dos teus braços… de ti.

Sinto apesar da distância, que estas presente, que me envolves num abraço, que me cantas e encantas… sei quem és porque sabes quem sou… sou eu, quem num movimento singular me estendo para ti na noite, do dia, que aqui, ou aí, acabará por nos envolver.
Na loucura do dia ou no calor da noite, és o perfume das flores, num jardim que tinhas escondido em ti… quero tratar dele como sei que mereces… numa musica sempre poética que contigo aprendi.

Just for you

Sem comentários: