terça-feira, 1 de dezembro de 2009

First "

O descanso pela manhã no aconchego do calor do corpo, ... acordas cedo, dás-me um beijo e um abraço apertadinho como que um aconchego ao coração.
Mais perto de ti estou, mais sereno. O dia cinzento não é favorável, mas a pensar em ti fica melhor, fui às compras… nem imaginas… enfim faz-me bem.
De repente no meio da loja… eis mais novidades, de chapéu na cabeça, NY pelas costas e sorriso nos lábios. - Acho que a menina pensou que estava a gostar muito do que estava a experimentar, imagino que estivesse com aquele ar! :-)
De volta a casa… estou com saudades da tua voz, sei que vamos falar daqui a pouco.
Regresso á internet e ao conhecimento de que rodeia Lawrence H., é ai que tenho que estar, nem sei se consegues ler, mas se não for agora será mais tarde, fica registado.
Beijos e um xi apertado

Sem comentários: