domingo, 6 de dezembro de 2009

"Este ano é mesmo para mais tarde recordar!"



"Daqui a uma semana, vou estar dentro do avião pronta para levantar voo com destino à minha viagem de sonho e à cidade que nunca dorme!..."

(de 2ª Feira 23 Nov)

Fiquei de comentar, o que existe depois das reticências e posso dizer que o li todos os dias, de tal forma que foi quase o meu sustento, o meu alimento.
A forma como fazes a abordagem à tua viagem de sonho, ao significado que teve durante anos e ao novo significado que consegues de forma fabulosa acrescentar, faz de mim uma pessoa feliz.
As palavras dizem quase tudo, e o facto de te conhecer diz o resto:
"a minha viagem"
"despedida"
"sonhei"
"desejei"
"planeei"
"fui"
"aproveitá-la ao máximo"
"encerra"
"inicia"
"mais…."
Por tudo o que dizes e pelo amor que empregas nas palavras, nas nossas palavras, seria impossivel dizer algo mais que não seja:

I'm waiting for you, with my heart full of love... just for you.

Sem comentários: