domingo, 31 de janeiro de 2010

Fazes-me tão feliz…


Sim, sou feliz.

Sou feliz contigo. Por tua causa. Na tua presença. Ao te ter por perto.
Quando me tocas e me abraças, quando me beijas e te sinto respirar perto de mim.
Sou feliz quando me olhas e invades a minha alma. Quando o teu sorriso cresce e segue o meu.

Sim, sou feliz, contigo e por tua causa.

Sou feliz na tua ausência, sem olhar a distâncias, porque mesmo quando não estás por perto, és tu que estás no meu coração e é a tua voz que me fala ao ouvido, sou feliz.

Até nos fins de tarde e nas noites frias, quando estás longe, … sinto a tua falta…, mas sou feliz porque sou o teu amigo, o teu namorado, o teu tudo.

Porque tu, com um simples gesto, um mero olhar, ou com uma simples palavra, me fazes feliz.

Obrigado por me fazeres feliz!

1 comentário:

Carla Sousa disse...

Não sei para que inventaram o dia dos namorados. Vocês não precisam disso, pois não? Pois claro que não!
:)

Beijocas para os dois!