terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Gosto de ti...

Foi um Fim-de-semana diferente…

Tu, eu e a MJ, além dos restantes participantes, com particular destaque para a M. e o TZ.
Abriste a tua existência, criaste brechas nas muralhas da tua vida para que eu e quem faz parte de mim conseguisse entrar.

"Amar é sentir na felicidade do outro a própria felicidade."
- Gottfried Wilhelm von Leibnitz

Amar também é ser feliz, porque só é feliz quem ama.
Eu sou feliz, eu sinto que és feliz, nós somos felizes.

Podes medir o tempo de várias formas, mas qualquer que seja o tempo, és linda, é contigo que quero estar, é contigo que quero ser feliz.



"Gosto de ti
Gosto do teu sorriso
Gosto da tua gargalhada
Gosto de te sentir
Gosto jantar contigo
Gosto de acordar contigo
Gosto dos teus abraços
Gosto dos teus beijos
Gosto do teu bom dia
Gosto de ti
Porque sim
Por todas as razões…"

2 comentários:

Carla Sousa disse...

E não há nada mais a dizer. :)
Bjs*

CC disse...

"gosto de ti porque sim...", é uma das minhas expressões favoritas. Nem sempre se consegue racionalizar e colocar em palavras o que nos vai cá dentro.

Gosto de vocês e "mai nada" :)