terça-feira, 13 de outubro de 2009

Aprecio os sentidos

Sei que a minha vontade de estar contigo, é grande, sempre, não interessa quando ou a que horas, apenas sei que me apetece sempre estar contigo.
Pareço um puto, mas um puto maduro, com capacidade de saborear os minutos e de dar valor a pequenas coisas outrora não reparadas.

Olhar e contemplar o que é lindo,
Ouvir e assimilar sentimentos,
Tocar e apreciar as formas,
Saborear com prazer os inovados paladares,
Cheirar os perfumes refinados e admirar a sua fragrância.

Olhar para ti é Ouvir a vida de outra forma, é Tocar nos sentimentos mais sublimes, é Saborear de forma a me deleitar, até com o Cheiro que invade o corpo e respira sensações indescritíveis.
Os cinco sentidos do corpo humano, reunidos e apurados, para eu poder apreciar e conhecer o que de melhor acontece, unidos na capacidade de os aproveitar para que sinta tudo o que és.
Os meus sentidos comandam a vida, e eu aprecio a vida que possuo. Sou feliz porque te encontrei.


Sem comentários: