sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Feliz no novo trilho


Sempre que queremos, sabemos o que fazer, o que pensar, o que decidir, o que viver.
Sei que às vezes custa mudar, não é fácil, mas a coragem de alterar prova que estamos vivos e em busca de algo melhor. Não vale a pena estar calado, não fazer, não querer ou não amar.

O presente diz-me que terminei o passado, iniciando um destino diferente para o futuro, convicto que este é o trilho certo para ser feliz.

Na hora em que tu passaste a ser a remetente desejada na minha morada e a destinatária dos meus sentidos, dei-te a minha alma e ofereci-te o coração com vontade que lá habites e te sacies com ele.

Como disse hoje, posso às vezes não falar, mas olho sempre, observando os pequenos, mas grandes pormenores, com os quais te escrevo e te descrevo, sempre que a distancia me impede de te contemplar. Fecho os olhos e vejo os contornos, vejo mais longe porque te decoro, porque cruzo as tuas linhas e te perpetuo, numa visão que contempla a partir do interior e se evidencia percorrendo o exterior.

Hoje, estas são as linhas da minha memória, projectadas neste “livro”, que declama o que sinto por ti e tudo o que nos presentearmos, fará parte desta história, e será parte da história que ainda não escrevi.

I know, I feel, I want… you.

Sem comentários: