terça-feira, 13 de outubro de 2009

Cá estou eu…


Cá estou eu…
Em casa só, aguardo a chegada cansada, exausta provavelmente, mas o sorriso que me leva ao azul, espelhado no teu rosto, que me satisfaz, que me faz feliz.
Gostava que pudéssemos trocar de posição para que sentisses o que sinto, para que não dissessem “tem cuidado com ela”.
Os sentidos são claros e tu a minha inspiração, o filme perfeito numa noite de verão, mas que ocupará todas as estações sem medos e receios. Faremos todas as cenas, seremos os actores principais, teremos o papel principal.
Quero que chegues rápido para sentir, para te abraçar no aconchego do meu peito.
Não temos certezas mas temos vontades, convicções,
Não dizemos nunca mas faremos com que nunca acabe,
Não dizemos sempre mas faremos com que seja sempre.
Gosto de te esperar, porque te quero presente, porque és presente, porque pertences ao meu caminho, anda rápido.

Sem comentários: