quarta-feira, 28 de outubro de 2009

A perfect Sunday



Caminho adiante fui percorrendo, lentamente e stressado por querer chegar perto de ti e ser obrigado a ir devagar, muito devagar. Foi injusto ter perdido vinte minutos da tua companhia no meio do trânsito, mas cheguei doido para te ver.
De saída com um sorriso de orelha a orelha, deslumbrantes estávamos, rumo a uma paragem, onde a nossa felicidade se enquadra, na beleza natural do que o olhar abrangia.
Um café ao lado do rio, no inicio do entardecer, um beijo dourado, um barco mirado e um abraço sentido e apaixonado.
Caminhando beira rio, sentir o cheiro das castanhas, conversas que apenas zoavam, estudantes trajados desfilavam e nas esplanadas os turistas admiravam a paisagem, onde também nós estávamos pintados.
Um banco aguarda a chegada e quase como mel aprecia o nosso sentar, juntos, admiramos as margens, as luzes cintilantes atravessavam o leito, o brilho do reflexo balançava ao sabor de pequenas ondas. Por trás a história impõe-se, fachadas tratadas devidamente valorizadas pela nossa visão, as luzes realçam o histórico, a nossa cabeça e a nossa mente perfeitamente encaixadas num momento enamorado.
No leito do rio o reflexo das cores, a ponte coberta pela pintura e realçada pela lua, na noite, na nossa noite.
Imortalizamos o momento com a foto, onde os dois embelezam as margens e espalham pela rua o sentimento que os coloca no local.
Estou completamente apaixonado por nós, pelo que fomos, pelo que somos, pelo que queremos e pelo que seremos.
De mão dada fomos caminhando e empobrecendo o local com a nossa saída.

Amamos compras e fomos perdidos lindos e maravilhosos, absorver as lojas num ambiente mais calmo e descontraído, de um shopping esquecido, mas cativante pelo tempo.
Adoro mesmo, coisas de gajas o “tanas”, entrar mexer, experimentar e sair com um saco na mão por uma compra maravilhosa é fantástico. Então fazer isto com a pessoa que nos embevece o olhar e nos enche o coração é mil vezes melhor e ela ficou linda com cada “trapinho” que provou.

Só posso dizer que foi um domingo perfeito, como muitos que se advinham. Adoro, quero, gosto, faz-me muito feliz, she’s the princess of my heart.

2 comentários:

Anónimo disse...

Maravilhado, deslumbrado, apaixonado e ...ado, ...ado.

Merecem "tudoetudomais" que teem direito.

Um xi do tamanho do mundo bem bem apertadinho para o mentor das palavras e a musa inspiradora ;).

Anónimo disse...

Há imagens que valem mais do que mil palavras.
Há palavras que valem mais do que uma imagem.
Há momentos que são indiscritíveis, mesmo usando as palavras mais poéticas e as imagens mais bonitas.
Há emoções que só se conhecem com pessoas especiais em momentos únicos e intemporais.