sábado, 19 de novembro de 2016

Esperar uma alegria também é uma alegria!

Obrigado por fazeres parte da minha vida!

De: Justaguy
Enviada: sexta-feira, 23 de abril de 2010 09:37
Para: Princess
Assunto: RE: Sonhar....

Bom dia meu amor

É bom para nós sentirmos esse calor recíproco que dá sabor aos nossos dias desde o acordar até ao abraço antes de adormecer.


Já falta pouquinho para as férias vai ser fantástico!

De: Princess
Enviada: quinta-feira, 22 de Abril de 2010 12:18
Para: Justaguy
Assunto: Sonhar....


Já estou a sonhar com os dias felizes…. Numa praia parecida com esta J

Já te disse que gosto de ti?

Gosto muito!

Os meus dias são mil vezes melhores desde que acordo a sentir-te e a ouvir-te!

Obrigada por fazeres parte da minha vida.

Um xi muito apertadinho…. E um bom dia.

Sem comentários: