quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Louco, eu sou um louco


Sabes como é quando ouves uma música vezes sem conta, nem gostas dela, mas não te sai da cabeça?
É esta!
Esta letra é louca, faz-me ficar louco e faz-me querer ser LOUCO!
É verdade! Camões não inventou palavras suficientes para descrever o nosso Amor!
No céu as nuvens formam a nossa imagem e os anjos aplaudem o nosso Amor.
O meu coração quase explode e a voz dos seus pensamentos está rouca;
- de tanto gritar para que voltes
- de tanto repetir que te Amo
- de tanto sentir como és linda
- de tanto recordar a nossa felicidade...
Sim eu sou um Louco,
- porque falo sozinho na rua,
- porque tantas foram as vezes que nos deitamos no chão a contar as estrelas,
- porque tatuei a tua imagem para sempre no meu coração,
- porque fomos perfeitos um para o outro,
- porque até o frio e a neve ficavam quentes e se rendiam aos nossos sorrisos, à nossa chama e aos nossos beijos,
- porque sabias sempre o que eu estava a pensar,
- porque me sentias, mesmo quando não estava por perto.
E sim eu sou um Louco, uma mente louca, um corpo completamente perdido nesta loucura e apenas as lágrimas que me caem compulsivamente me fazem lembrar vagamente de mim, de quem sou ou de quem fui.
Sou louco,
- louco porque quero voltar a ter as nossas interessantes conversas
- louco porque quero novamente o teu sorriso,
- louco porque quero ouvir novamente a tua voz,
- louco porque quero mais um beijo,
- louco porque quero beber vinho contigo,
- louco porque te quero voltar a sentir,
- louco porque quero o teu corpo no meu,
- louco porque quero que voltes para mim,
- louco porque quero repetir o nosso ultimo abraço, sim esse mesmo, aquele do qual não falo, aquele vejo e sinto em cada um dos últimos 218 dias, aquele que foi a nossa despedida...
O mundo acabará por me chamar louco...
Estou louco porque quero que sejas a minha prenda neste Natal.

Sem comentários: