terça-feira, 11 de outubro de 2016

Comment 23 Outubro 2009

De: Princess
Enviada: quarta-feira, 23 de Outubro de 2009 12:44
Para: Justaguy
Assunto: 
Comment- 23 Out.


Obrigada pelas flores e pelas palavras... adorei.
Só tu para despertar em mim sorrisos matinais, verdadeiros, sentidos, quentes e reconfortantes.

Desejo com todas as minhas forças que este seja o nosso trilho, o trilho certo, o único trilho.

"Fecho os olhos e vejo os contornos, vejo mais longe porque te decoro, porque cruzo as tuas linhas e te perpetuo, numa visão que contempla a partir do interior e se evidencia percorrendo o exterior."

Já li e reli e não tenho palavras para expresar o que quer que seja, em relação a esta frase que revela tanto sentimento, tanto carinho que até me arrepia, e isto tudo aquela hora da manhã, depois de uma noite na batota... só tu garibú!

Já ganhei coragem para contar à minha familía inteira que tenho um "namorado" (eles não precisam saber tudo), e ainda não consigo comentar no blogue as palavras lindas que me dedicas, sei que ías ficar muito feliz com isso, mas ainda não consigo, prometo que em breve provavelmente vou conseguir.


Beijinho grande e um xi apertadinho

Sem comentários: