sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Os escritos são a tua voz no meu ouvido, forever (13 Out. 09)

De: Justaguy
Enviada: quarta-feira, 14 de Outubro de 2009 13:16
Para: Princess
Assunto: RE: Eu aprecio-te a ti

Quando escrevo revejo-me em momentos, lugares ou situações passadas com a princesa.

Essa noite foi especial como todas as que passamos juntos, ficam memorias que não são apagadas e sentimentos eternizados.

É verdade que foi nessa noite que ouvi palavras que queria ouvir de ti, que ouvi Rodrigo Leão como ainda não tinha ouvido, que passeie pelos meus sentimentos, que, que, que…

Os sentidos são ou estão, mais apurados quando os cozinhamos com todos os ingredientes essenciais.

Ao escrever visualizo os pormenores, um pormenor e lá vou eu na ponta dos dedos, transmitir o que senti.

Um destes dias será a tua voz no meu ouvido :)

Justaguy




De: Princess
Enviada: terça-feira, 13 de Outubro de 2009 10:14
Para: Justaguy
Assunto: Eu aprecio-te a ti

“Aprecio os sentidos…. “

Lembro-me bem dessa noite, da música que ouvíamos juntos pela primeira vez e a tua sede, de saber sempre mais de absorver todas as minhas palavras e se possível os pensamentos.

Disse sem reflectir o suficiente, que para mim estar apaixonada era levar os sentidos à sua capacidade máxima, era sentir melhor, ouvir melhor, cheirar melhor, ver melhor, saborear melhor.

E é verdade, porque de facto nesse “estado” valorizamos muito mais as pequenas coisas, que de facto são grandes, enormes mesmo, em especial quando dizem respeito aquela pessoa (aquela que neste momento é única :) ).

Mas depois, vens tu e dizes-me:
“Olhar para ti é Ouvir a vida de outra forma, é Tocar nos sentimentos mais sublimes, é Saborear de forma a me deleitar, até com o Cheiro que invade o corpo e respira sensações indescritíveis.”

Fabuloso, muito bom mesmo… cada dia que passa, ficas mais poético.
Gostava mesmo de conseguir transmitir-te por palavras o que senti quando li o teu post de hoje.
Adorei cada palavra, cada vírgula, cada frase, e todas as ideias que queres transmitir.
Hoje não estou cheia de mim, hoje a minha alma está cheia de ti.

Eu também sou feliz porque te encontrei.

Ou porque deixei que em encontrasses! :)



Princess

Sem comentários: