terça-feira, 11 de outubro de 2016

Do coração...


De: Princess
Enviada: segunda-feira, 2 de Novembro de 2009 13:01
Para: Justaguy
Assunto: Re: Poema para ontem...

Estás inspiradíssimo hoje!
Hoje ainda mais :)

Eu não tenho a tua veia poética... e hoje então, estou mesmo KO, só tenho vontade de te abraçar e ficar assim "sogadita" a sentir-te...

Princess



De: Justaguy
Enviada: quarta-feira, 02 de Novembro de 2009 11:59
Para: Princess
Assunto: RE: Poema para ontem...

“Fiquei sem palavras…”

Não faz mal
Sou feliz só por te olhar
Escrevo o quanto te sinto
Mesmo sem luar

Porque és quem quero ter
neste dia e nos que viveremos
bem dentro do meu coração,
onde juntos felizes seremos

para que nunca te falte
o que sinto por ti
regarei os sentimentos
para que cresçam, cheio de mim e de "tu"


Justaguy



De: Princess
Enviada: segunda-feira, 2 de Novembro de 2009 10:06
Para: Justaguy
Assunto: Re: Poema para ontem...

Fiquei sem palavras....

Princess



De: Justaguy
Enviada: quarta-feira, 02 de Novembro de 2009 09:36
Para: Princess
Assunto: RE: Poema para ontem...

“Poema” para hoje…


Ontem, sorri para ti todo o dia
E mesmo impedido de te abraçar,
mesmo sabendo que estavas fora,
andei louco por te Amar

por te aconchegar ao meu corpo
e sentir o teu calor
por viajar junto a ti
minha razão meu Amor

hoje desespero por te tocar
por te ler e por te ter
hoje só te quero olhar
saborear todo o teu ser

quero um beijo dos teus lábios
e a visão do teu olhar
mesmo ao de leve na minha face
eu quero sentir o teu beijar
meu Amor

Justaguy



De: Princess
Enviada: domingo, 1 de Novembro de 2009 23:14
Para: Justaguy
Assunto: Poema para ontem...

Se tu viesses ver-me [Meu Amor]...

Se tu viesses ver-me hoje à tardinha,
A essa hora dos mágicos cansaços,
Quando a noite de manso se avizinha,
E me prendesses toda nos teus braços...

Quando me lembra: esse sabor que tinha
A tua boca... o eco dos teus passos...
O teu riso de fonte... os teus abraços...
Os teus beijos... a tua mão na minha...

Se tu viesses quando, linda e louca,
Traça as linhas dulcíssimas dum beijo
E é de seda vermelha e canta e ri

E é como um cravo ao sol a minha boca...
Quando os olhos se me cerram de desejo...
E os meus braços se estendem para ti...


"Se tu viesses ver-me...", Florbela Espanca, in Charneca em Flor, 1931.

Princess

Sem comentários: