quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Por mais horas de blá, blá


É verdade meu Amor, é tão bom conversar contigo, mas tão bom. Foi tanto blá blá blá e tanto blá blá blá que ficou por blá blá blá.
Na realidade, passados todos estes anos continuo com esta certeza, tínhamos muitas conversas pela frente, tínhamos uma família, tínhamos a velhice inteira, tínhamos a vida inteira...

Hoje só posso monologar contigo, mas faz-me bem, tenho sempre uma certeza intrínseca que me escutas.


De: Princess
Enviada: quinta-feira, 30 de Julho de 2009 2:10

Para: Justaguy
Assunto: Re: :)


Adoro, mas adoro de paixão conversar contigo.
Em primeiro lugar, porque normalmente concordas comigo :)
Em segundo, porque estou tão à vontade que às vezes até a mim surpreendo
Em terceiro, porque por mais horas de blá, blá que tenhamos, fico sempre com a sensação que ficou muito mais por dizer!


Por tudo isto e muito mais, é que fico sempre triste quando tens de ir embora...

Sem comentários: