segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Outubro. Objectivos, mudança, atitude!

Antes dizia-te assim:

- Amo-te, mais do que ontem e menos que amanhã!

Agora é assim:

- Tenho saudades tuas, mais do que ontem e menos que amanhã!

Não sei muito bem como, mas a verdade é que o mês de Setembro teve muitos dias bons. Muito mais do que seria espectável. 
Mesmo tendo cada vez mais saudade, mesmo doendo cada vez mais, mesmo que o fardo seja cada vez mais pesado, mesmo que as lágrimas continuem a cair, mesmo quando as coisas não correm tão bem como eu queria, mesmo assim, fui mais vezes Feliz.

Os nossos filhos lindos e maravilhosos são o factor de maior importância nesta equação difícil de resolver.

- Ser feliz.
- Recordar-te.
- Amar-me.
- Amar os nossos filhos.
- Viver.
- Ouvir.
- Abraçar.
- Ler.
- Falar.
- Escrever.

São definição de objectivos, alguns perdidos ou esquecidos neste curto período da tua ausência. A concretização dos mesmos, pretendem ser armas para mudar, ferramentas para uma nova atitude e um caminho para o futuro.

Mesmo tendo cada vez mais saudades, que elas sejam sempre o recordar da nossa felicidade.
Mesmo doendo cada vez mais, que essa dor se transforme no prazer de ser Pai e de te dar a conhecer como Mãe.
Mesmo que o fardo seja cada vez mais pesado, que Deus me ajude a equilibrar, para que seja mais fácil caminhar.
Mesmo que as lágrimas continuem a cair, que sejam alimento do Amor e a força para viver.
Mesmo quando não corre tudo bem, que a adversidade se transforme em superação.

Para:

Que saiba sempre sorrir, 
Que saiba sempre viver,
Que saiba sempre ler e escrever,
Que saiba sempre ser feliz e recordar-te,
Que saiba sempre ouvir e abraçar,
Que saiba sempre ser um melhor Pai a cada dia,
Que nunca celebre a tua morte, mas que festeje todos os dias a tua VIDA, aquela que vive para sempre em mim.


Sem comentários: