sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Comment não publicado – Post, 8 de Outubro 09


Acredito que viveste plenamente, não foram só coisas boas, também tivemos os nosso arrufos as nossas dificuldades, mas soubemos ultrapassar sempre os obstáculos que foram aparecendo e sei que a tua vida foi vivida de corpo e alma.

___________________________________________________________
De: Princess


Enviada: quinta-feira, 8 de Outubro de 2009 14:39

Para: Justaguy

Assunto: RE: Comment- Post 8 Outubro 09


You make me happy :)


A verdade é que antes não me importava de morrer e agora é a última coisa que quero, só quero viver.


Viver plenamente, só coisas boas, senti-las mesmo de corpo e alma.



Princess

___________________________________________________________
De: Princess


Enviada: quinta-feira, 8 de Outubro de 2009 14:28

Para: Justaguy

Assunto: Comment- Post 8 Outubro 09


Tenho mesmo muito orgulho em ti.

Adoro cada palavra que me dedicas.

Nunca me senti tão inchada, tão cheia de mim.


Fazes-me bem, muito bem…. 


Princess

Sem comentários: