quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Pappo Papusco


Pappo, por parte dos meus filhos, porque foi assim que aconteceu, porque foi assim que lhe chamaram com tão tenra idade.
Papusco, por parte da Princess, porque era preciso complementar o nome do bicho que mais parece pertencer à realeza.

Não fui a favor da sua adopção. Mas agora não me vejo sem ele.

É dono e senhor da casa durante o dia, deixa-me ficar montes de pelo espalhado pela minha cama e pela casa toda, dorme deitado aos meus pés, estou sempre a tropeçar nele, enrosca-se nas minhas pernas, brinca com os miúdos e carrega com eles ás costas, é um bom ouvinte, é uma boa companhia, é lindo, é brilhante, morde-me os pés assim que o despertador toca, pede água, pede comida, é muito limpo é um brincalhão e um doido...

É O MEU GATO


Sem comentários: