sábado, 1 de outubro de 2016

e-mail's, chat's, sms...



A minha vida mudou, isso já se sabe, tu minha Princess já cá não estás e o meu mundo real, continua numa adaptação continuada a este novo paradigma.
Já tinha sentido que me faltava algo durante o dia, mas o meu foco no real, que é realmente o mais importante, ainda não me tinha deixado perceber qual era a falha que sentia existir e que ainda não tinha assimilado.

Hoje descobri!
Tu minha Princess também te foste da minha vida virtual. Hoje choro essa falta.
Todos os dias. Havia um sms, um e-mail, um chat.
- Havia um "I love you".
- Havia uma imagem perfeita, sexual ou não.
- Havia um encarnar em novas personagens que gostavam de flertar, de serem sexuais, de serem loucos, de extrair o melhor um do outro.
- Havia um "como estás" quando não estava presente.
- Havia um "bom almoço my king".
- Havia um "está a correr tudo bem?", "quando chegas?".
- Havia um simples pedido de "faz-me isto ou aquilo pf".

Melancolicamente dei por mim a viajar pela minha vida virtual a recordar pedaços de nós.
Tão perfeitos!
Tenho milhares destas recordações, destes carinhos, destas maluqueiras, destas loucuras. Obrigado por me teres dado tanto. Love You.


Sem comentários: