quarta-feira, 12 de outubro de 2016

The Big Apple - NY

De: Princess
Enviada: segunda-feira, 23 de Novembro de 2009 12:00
Para: Justaguy
Assunto: 2.ª feira- 23 Nov.

Daqui a uma semana, vou estar dentro do avião pronta para levantar voo com destino à minha viagem de sonho e à cidade que nunca dorme!

The Big Apple - NY :)

Ainda não fui e já sei que vou estar morta de saudades, ansiosa por ir e ver e tudo o que sempre desejei, mas mais ainda por voltar.

Este ano é mesmo para mais tarde recordar! E só pelos bons motivos tenho a certeza, desde já :)



Esta viagem tem para mim todos os significados que tu e toda a gente conhece, e para além desses todos tem mais um que lhe vou atribuir agora.


Vou considerá-la a minha viagem de “despedida de solteira”, a última que sonhei, desejei, planeei e fui sem ti… e por tudo isso vou aproveitá-la ao máximo sabendo que encerra um bom ciclo mas inicia um ainda melhor, mais completo, mais…. (todos os adjectivos que lhe quiseres associar).

Sem comentários: